quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sixpence None The Richer (Divine Discontent)


Já que esse blog não é só pra falar sobre filmes então vou começar a parte de musica.
Poucas pessoas (pelo menos as que eu conheço) ouviram falar de uma banda chamada Sixpence None The Richer (que infelizmente acabou a poucos anos a traz) mas muitos já devem ter ouvido alguma musica que eles cantam (é só ligar a TV na sessão da tarde quando tiver aqueles filmes adolescente do tipo que tem uma garota que era feia ai um idiota faz uma aposta com os amigos que vai da uns pegas na garota mas ai ele se apaixona por ela, ela fica bonita, descobre a armação, começa a odiar ele, ai ele faz uma grande declaração de amor e ele vivem felizes para sempre^^) como Kiss Me... Aqui vou falar sobre um dos cds que eu tenho deles que se chama Divine Discontent que é muito bom... de todas as musicas de la soh deve ter uma ou duas de que eu não goste. As musicas são bem bonitinhas e eu adoro a voz da vocalista Leigh Nash (que agora faz carreira solo).
Musicas do cd:
1. Breathe Your Name
2. Tonight
3. Down and Out of Time
4. Don´t Dream It´s Over
5. Waiting On The Sun
6. Still Burning
7. Melody of You
8. Paralyzed
9. I´ve Been Waiting
10. Eyes Wide Open
11. Dizzy
12. Tension Is a Passing Note
13. A Million Parachutes
Pra quem que ta afim de conhecer novas bandas, ta ai minha dica!
Nota: 9

Um comentário:

morgan disse...

Hello hello holla!!!
SPNTR roooox, pena que acabaram (Mas a vocalista continua, eu ouvi o cd novo dela e nuuuus tá biiitu dimais!)

Que bom que vc voltou para a vida blogástica internética!
Vou visitar sempre e ficar te incomodando, hehehehehe.
Bejokas da Elza!