quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Homem Aranha 3


Sei que boa parte das pessoas que um dia podem esta lendo esse blog, não irão concordar com a critica que eu vou fazer a esse filme.
Homem Aranha 3 é o terceiro filme do Aranha que como os outros dois anteriores, fez um enorme sucesso.... Mas realmente eu não gostei muito do filme...
Pra começar a primeira coisa é que eu acho que não avisaram para os criadores desse filme que o nome dele é Homem Aranha 3 (sabe aquele cara que usa MASCARA?) e não Peter Parker 3... Uma coisa que já vem acontecendo no Homem aranha 2 (que pra mim já foi bem fraco) é que o Homem aranha não usa mascara! Toda hora ele tira a mascara, a mascara é rasgada, alguém tira a mascara dele ou simplesmente ele não bota a mascara! E isso não acontece somente com ele... Os próprios vilões do filme aparecem sem mascara toda hora (é só prestar a atenção no Venon, toda hora que foca o rosto dele o cara tira a droga da mascara). Eu até entenderia se não tivesse muitas cenas de ação e o Peter Parker ficasse sem a roupa de homem aranha boa parte do filme, mas o grande problema é que ele fica com a roupa e simplesmente não usa mascara!
Tirando essa parte de que o Homem Aranha (e os outros personagens que deveriam usar mascara) simplesmente não usa mascara quase o filme todo, também teve outras coisas que não me agradou no filme como por exemplo a parte que o Peter passa na frente de um espelho, faz cara de mal, bota uma franjinha emo e resolve que agora é um rebelde! Foi uma das cenas mais ridículas que eu já vi na minha vida dentro do cinema!!! Foi tão ridícula que as cenas que passaram depois dessa que deveriam ser serias arrancaram risos da platéia na minha seção. Fora que outra coisa ridícula foi aquelas cenas no bar que ele dança bizarramente e a mania que ele ficou de paquerar as mulheres na rua com gestos do anos 60...
No final acho que se você ainda não viu e quer vê se prepara pra vê um filme de comedia porque simplesmente parece que foi isso que eles estavam querendo fazer...
Ah! é claro que o filme não é totalmente ruim... As cenas de ação (tirando o fato que o Peter não usa mascara em praticamente nenhuma cena inteira) são muito boas e as atuações (tirando aquela coisa ridícula do Peter rebelde) são bem legais...
Nota: 5
ps: conclusão que eu tive vendo esse filme é que realmente só o primeiro que realmente valeu a pena vê...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ps bem grande:
PETER PARKER NÃO É EMO!!
Mas conseguiram fazer ele ficar no filme ¬¬'

\o/ \o/ para Mary Jane!