quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Últimos Dias


Fiz meu primeiro post do blog falando de um filme que eu recomendo e agora vou falar de um outro que na minha opinião deviam ter todas as suas copias queimadas!
O filme se chama Último Dias.
O filme suposta mente é baseada nos últimos dias de Kurt Cobain (o falecido vocalista da banda Nirvana).
Bem... Não sei explicar muito bem sobre esse filme porque simplesmente eu não considero um filme... O filme começa com Blake (que seria o Kurt) em uma floresta ai depois ele fica sentado olhando pra uma fogueira na floresta... passam muitos minutos e ele ainda ta sentado olhando para a fogueira... mas alguns minutos e ele continua sentado olhando para a fogueira... depois de um tempo olhando para a fogueira o filme continua... depois Blake vai pra uma casa onde ele ta meio que escondido porque ele parece que meio que fugiu do hospital onde ele estava sendo tratado por causa das drogas... dentro dessa casa tem outras pessoas que nessa parte estão dormindo, Blake se veste de mulher e começa a andar pela casa com uma arma (ou era uma vassoura?) na mão... depois de ficar um tempo andando pela casa vestido de mulher ele vai atender a porta onde um homem esta querendo saber se ele vai querer continuar com o anuncio da loja dele nas paginas amarelas... O monossilabico Blake que no filme inteiro fala no máximo umas 20 palavras fala com muito custo que quer sim (ou será que não?) o anuncio e dispensa o cara. Depois o "filme" continua no mesmo ritmo... E muitas vezes a câmera fica parada no nada como por exemplo quando Blake cai quando esta fugindo de uns caras que foram na casa para vê se ele estava la e a câmera fica parada virada para o mato por vários minutos sem nenhuma razão aparente ou então quando uma das pessoas que esta com Blake na casa fica olhando para o radio ouvindo musica e a câmera simplesmente fica para na cara do homem por vários minutos sem sentido nenhum...
O filme é extremamente arrastado e foram os 1h e 36min(na verdade menos pq eu nao aguentava mais vê aquela câmera parada na mesma imagem e comecei a passar o filme pra frente quando tinha essas partes, acredite em mim elas são muitas!) mas sem sentido da minha vida. Esse filme eu não recomendo nem pro meu pior inimigo!
Nota: 0.3 ( ou 3 décimos foi só pq em uma parte um cara sita D&D^^)
obs: Uma coisa boa que eu aprendi foi que nunca posso confiar no cara da locadora quando ele recomenda algum filme pra minha mãe^^

Nenhum comentário: