sexta-feira, 14 de maio de 2010

Especial Séries (Parte 2)

Vamos agora pra segunda parte... Vai la pra baixo primeiro pra vê a primeira^^

True Blood

Que segunda temporada maravilhosa! Precisava começar esse post assim^^. True Blood é uma série da HBO sobre Vampiros (se na sua cabeça ao ler isso lembrou crepúsculo, pegue uma arma e atira em você mesmo porque você merece). True Blood conta a historia de uma época onde foi desenvolvido o sangue sintético e assim os vampiros se revelaram e começaram a viver na sociedade sem se esconder... A série teve sua primeira temporada boa, mas nada que eu achasse espetacular, mas a segunda! Omg! Foi linda! Resgatou todo meu sentimento de anciedade da época da primeira de Heroes... Personagens ótimos, historia ótima, mistérios, reviravoltas, revelações e muito sangue.
Assim como a maioria das series da HBO, True Blood tem 12 episodios por temporada e passa numa época onde todas as series americanas estão em hiatos e acaba pouco antes delas voltarem.
E mesmo depois de todos esses elogios... Você sabe uma coisa que ela tem, que faz que ela seja melhor ainda nessa época de historias de pseudo-vampiros? Ela não tem “vampiros” bichinhas com crise emo que brilham no sol^^.

Star Wars Clone Wars

Mesmo não sendo uma série live action, eu considero ser uma série e não um desenho (já que não é um desenho e sim uma animação em 3d). Clone Wars é mais uma fonte de dinheiro pro Tio Lucas a custa dos fãs... A série tecnicamente é muito bem feita se for comparar com as outras animações em 3d pra TV... Mas no fundo sabe o que faz eu vê-la? A resposta é curta e simples... É Star Wars...

Big Bang Theory:

Big Bang Theory é um sitcom sobre um grupo de nerds... A série é ótima e é engraçada e recheada de citações nerds! É divertida para não nerds e muito divertida para os nerds! Veja!

Two and a half men:

Essa é uma série que comecei a vê quando estreio na warner a muito tempo na tv, parei por motivos técnicos e voltei depois vendo episódios pingados... Hoje em dia voltei a vê sério e to acompanhando com os EUA assim como todas as outras séries... Não tem muito o que falar... Todo mundo conhece... É ótima!

Misfits

Misfits é uma série inglesa que cada temporada, assim como a maioria das series inglesas, só tem 6 episódios... A série é estranha e demorei para conseguir engolir, mas nos últimos episódios acostumei e gostei... Ela conta a historia de um grupo de adolescentes que cometeram algum crime leve e estão fazendo serviço comunitário, mas por causa de uma estranha tempestade, ganharam poderes. É bem diferente de Heroes porque tenta ser o mais real possível (ta eu sei a proposta de Heroes era a mesma, mas depois eles largaram isso). Assim como muitas séries inglesas, tem baixo orçamento e talvez por isso faça parecer mais real^^. Muitos comparam com a série Skins, mas nem sei o que falar sobre isso já que nunca vi. Vale a pena vê... Talvez seja estranho no começo, mas você se acostuma... Esperando pela segunda temporada^^

Survivors:

Outra série inglesa... Conta a historia de sobreviventes de uma doença que matou quase todo o mundo... Fiquei em quase a primeira temporada inteira torcendo pra que alguem levantasse como zumbi:p. Depois aceitei que isso não aconteceria^^ A série é muito boa e acontece muita coisa (até porque não tem espaço pra enrolação com 6 episódios por temporada). Tem alguns personagens meio chatos no começo (a principal por exemplo), mas depois melhora... e o Tom é o melhor! (essa é só pra caso um amigo meu leia isso^^)
Esperando pela terceira temporada...

Flash Forward:

Essa era uma série que começou com o seguinte slogan: “A série que substituirá Lost”, eu não acompanhei e não acompanho Lost por razões desconhecidas, mas comecei a acompanhar Flash Forward... A série conta a historia de um grupo do FBI que investiga um estranho acontecimento onde todo o mundo (ou 99,9% dele) desmaiou por 2 minutos e 17 segundos e viu o futuro (exatamente em uma hora especifica e dia especifico que eu acabei de me esquecer). A série pra mim começou boa, mas nem acompanhei direto, mas ai meu primo que começou a vê acabou me convencendo a continuar... A partir da metade a série foi de boa para ótima! A ponto de eu ficar ansioso para o próximo episodio... Muitas reviravoltas, ação, respostas e mistérios... Infelizmente ela parece que vai ser cancelada porque não deu certo la nos EUA (começou bem, mas foi caindo a audiência). Inclusive alguns atores já estão até fazendo pilotos para outras séries :\

Friday Night Lights:

Friday Night Lights é um drama sobre futebol americano... É focado no personagem de Eric Taylor, que é treinador de um time de futebol americano do colegial, e seu time. A série é muito boa e mesmo que na quarta temporada boa parte do elenco mudou (sabe as pessoas se formam e vão pra faculdade :P), continuou muito boa e com historias muito boas...

Bem, se não tiver esquecido nenhuma, acho que é isso... Tem outras séries que vejo, mas são séries que não acompanho totalmente como é o caso de Cold Case... Também tem outras que quase acompanhei, mas ainda estou vendo se acompanho ou não... Uma é a série “V” que fala sobre alienígenas e “Fringe” que eu comecei na época da estreia nos EUA, mas por alguma razão parei.
Ah! e nas férias tentei supernatural, mas 5 temporadas da uma preguiça...

4 comentários:

Anônimo disse...

True Blood.
Hmmmmmmmm problemas a vista.
Stephanie Meyers vai torrar no mármore branco do Inferno Islã, nunca mais vejo absolutamente NADA sobre vampiros se for novinho demais e tiver triângulos amorosos.
Tou nos clássicos com o Drácula de Bela Lugosi (Defeitos especiais, mas enredo maravilhoso!!) e acompanhando o World of the Darkness por RPG, tem como mais não. Ferraram com tio Drácula de modo fenomenal.
================
Star Wars = George Lucas, volta a produzir e pára de dirigir. Fico com a velharia da Trilogia Clássica, corta a nova do meu HD mental /facepalm.
================
Nooooooooo Flash Forward vai acabar???? Putz tá passando no AXN e não acompanho, mas tou sempre lendo os spoilers e os guias de episódio.
Fringe parece ser muuuuito interessante, e a protagonista parece com a Cate Blanchett (Morri de susto em uma propaganda, eu gritei: É A CATEEEEEE!! mas não era, nhé ¬¬).
Cold Case é queridinho aqui em casa por causa de minha mãe. Não perde um e nem as reprises.
O V é remake de "Invasores" que passa no TCM (Se não me engano é sexta ou sábado de noite que passa), só q com efeitos melhores e pessoas mais bizarras xDDDD
==========
Recomendo HEX - produção inglesa, anjos x demônios, fim do mundo, Apocalipse, internato inglês tradicional e muita bruxaria.

Agora que você escreveu esse post, vou lá no meu blog fazer um sobre os seriados que assisto.
*sobe na escada*
*beija testinha do priminho*

Heeeeeeeeeeey continue a escrever plz?! Quando vc começa, eu fico muitomuitomuito feliz!

Anônimo disse...

Em HEX foi inesperado, com direito a explosão catastrófica e tudo, já em Dollhouse teve aviso prévio, então o Whedon deu um jeito de concluir a história com um final aceitável e aquela sensação de: "Nhaaaa pq não tem mais???", o último episódio ele só deixou online e/ou DVD.

Vc baixa seriado por Torrent? Te passo o do HEX agora:
1ª temporada: http://isohunt.com/torrent_details/89489993/hex?tab=summary
2ª temporada: http://isohunt.com/torrent_details/89492121/hex?tab=summary

Arkafan disse...

É Flashforward vi o ultimo episodio ontem e foi lindo *.* e acabou do tipo "continua na próxima temporada" foi tão triste por não ter mais... Ela melhorou muito na segunda parte...
Star Wars é aquela coisa... Star Wars de verdade mesmo é a trilogia clássica, mas eu sou completamente incapaz de falar mal:P
True Blood vale a pena... A primeira foi normal-boa, mas a segunda foi ótima...
Baixo por torrent sim...

Arkafan disse...

Cold Case aqui tb é o favorito da Sheila... Ve mesmo quando é reprise... Mas tb foi cancelada...