domingo, 11 de maio de 2008

Speed Racer

Vi Speed Racer e o filme é bom... Muito bom!
Acordei de manhã e fui direto pegar o jornal da sexta feira que sempre está na minha porta todas as manhãs e logo fui direto para as paginas de critica dos filmes no Rio Show do jornal O globo e fiquei meio decepcionado porque o bonequinho estava dormindo... Mas já que eu não ligo muito pra essas criticas do globo, aproveitei que um amigo me chamou pra ir vê o filme no sábado e fui vê o filme, esperando um filme mediano...
O filme não me decepcionou nem um pouco!
Cheio de cores e efeitos psicodélicos, o filme me fez gostar de Speed Racer como nunca antes (nunca fui muito fã do desenho que eu vi nas reprises dos anos 90, mas sempre via).
Os atores estavam bem legais (mesmo que o ator principal não seja lá grandes coisas), as cenas de corrida (ao contrario que “O Globo” falou) estão emocionantes, o filme está muito bem feito e divertido!
Vale para todos, fãs ou não.
Mais um ponto para os irmãos Wachowski...
Pena que a critica não tenha gostado muito (não só a do “O Globo”) e a bilheteria não esteja indo muito bem...

Nota: 8.5

Nenhum comentário: