sábado, 3 de maio de 2008

Diary of the Dead


Acabei de ve o filme Diário dos Mortos do George A. Romero e me decepcionei...
O filme conta a historia de um grupo de jovens tentando chegar em casa enquanto o mundo esta sendo atacado por zumbis...
O filme começa muito bem. Um cameraman esta gravando uma reportagem pra o jornal em que a noticia é que um homem matou sua familia e depois se matou, mas quando os corpos estavam sendo levados para dentro da ambulancia, eles começam a se levantar e comer todo mundo...
Até essa parte estava tudo bem mas ai começa o filme...
O filme é um daqueles tipo Cloverfield e A bruxa de Blair onde a câmera esta na mão de um dos personagens.
O problema que os atores são muito ruins... As atuações e as situações muito artificiais... A garota tinha acabado de matar o namorado que tinha virado zumbi e 1 minuto depois parecia ta tudo bem... Os personagens matavam os amigo com uma frieza extrema e depois estava tudo bem, o unico que êxito em fazer isso teve sua atuação horrível...
Uma pergunta... Vamos imaginar que seu namorado esta morrendo preste a virar um zumbi, você teria a frieza de pegar a camera filma a cabeça dele, pegar uma arma e filmar você atirando na cabeça dele? bem... Eu acho que não... Ainda mais logo depois de você vê toda sua familia morrer... E é isso mesmo que uma das personagens faz...
O filme todo estava bem artificial e com atuações ruins que não passava pra gente que aquilo realmente tivesse acontecido... As personagens não são nem um pouco carismáticos...
A unica coisa boa que eu achei do filme foram os zumbis e só...
Nota: 4

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que G.Homero fazia coisas assim aceitáveis para o publico da época.
Anos 80 era puro "gore" e coisas escandalosas no currículo do filme, mas bem...
Assista Madrugada dos Mortos-Vivos e tenha bons pesadelos (Eu me recuso! Até hj não jogo RE por SUA culpa!!)