sexta-feira, 1 de maio de 2009

X-Men - Origens: WOLVERINE

Wolverine tinha tudo pra ser ruim (diretor, dedo da Fox em tudo, etc) e tudo pra ser bom (historia boa, Wolverine) e ele ficou meio que na metade puxando um pouco pro bom...
Desde já eu vou dizer... Eu sou fã do Wolverine antes de pensar em existir um filme do X-men então eu sou um pouco suspeito na hora de falar dele porque tudo que tem ele pra mim é bom^^ então vou dizer o que achei bom e ruim do filme.
O filme começa bem legal... Pra quem leu “Origem” vai reconhecer as cenas e tal, as cenas de lutas são legais mais teve uma coisa bem ruim nesse ponto... São totalmente picotadas... Tem muita cena de luta, mas nenhuma que emociona e te deixa excitado de verdade... Eles deviam invés de botar dez cenas de luta de um minuto era bem melhor botar três com dez minutos... Ficou tudo muito picotado e com muita informação desnecessária... E outra coisa... Por ai estão falando que o final é fraco e que a explicação dele perder a memória é ridícula... Acreditem... Isso é verdade... Sabe quando você é fã de uma coisa e fica imaginando como teria sido melhor se tivesse feito de um jeito? Então... É assim que eu fiquei em algumas partes... Mas no geral o filme é legal, as cenas de lutas minúsculas que tem no filmes são até legais... Os atores também estão bem (principalmente Hugh Jackman é claro^^), mas até os que eu estava com implicância antes como o Will.i.am estavam legais... Dentes-de-sabre estava muito bom mesmo... Assim como o Gambit^^
No final o filme valeu o ingresso, mas podia ter sido bem melhor...
Nota: 7.7

Obs: Tem cenas durante e depois dos créditos...

3 comentários:

Unknown disse...

fikei de ver =X mas nem so mt fã....amigos meu falaram q era MT PHODA =D

Anônimo disse...

Rapaz, eu apaixonei com o filme! Eu não li o anime, então vi com os olhos de quem assistiu aos três outros filmes. Achei melhor do que todos os X-Men. As cenas de ação são FANTÁSTICAS! A história se encaixou muitíssimo bem à dos X-Men, a personalidade dele foi fiel desde o início, e a história chega até a ser um tanto emocionante. Eu vi o filme depois de uns goles de chopp, mas ainda assim acho que tá valendo, eu teria gostado com a mesma intensidade se estivesse sóbrio. rs.

Anônimo disse...

No Rogue, no movie.
Pq cortarem o gambit lindo maravilhoso e francÊs da Trilogia X-men e colocar justo nesse?
Se pensarmos bem, a história da vampira teve muito de Wolverine e vice-versa.

Do not want!

Origens ruleia!
Graças a Deoz que W perdeu a memória, ele era totalmente FAIL quando mais novo xDDD