quarta-feira, 16 de abril de 2008

Call of Duty 4: Modern Warfare


Esse é um jogo que eu realmente gostei... Zerei ele já faz um tempinho e é um dos melhores single player que eu joguei nos últimos anos simplesmente pelo fato de eu ter tido saco pra zerar... Já fazia alguns anos que eu não zerava um jogo single-player porque eu ficava de saco cheio antes de chegar no final mas esse foi diferente...
Os Gráficos do jogo são ótimos e leves provando que não necessariamente o jogo precisa ser pesado para ter bons gráficos (Rodei aqui com um P4 3Ghz e com uma 6800xtreme com fps razoável).
Os cenários são bem diversificados e as missões são bem legais.
É um jogo que da vontade de jogar toda hora e mesmo depois de zerar você libera um modo onde o objetivo é fazer pontos atirando nos inimigos.
O jogo não é muito longo mas quem comprar original pode estender esse tempo no multiplayer até enjoar!
A jogabilidade é praticamente igual a todos os fps.
Nota: 9.5

Nenhum comentário: