sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Curtindo a Vida Adoidado


Primeiro post do ano depois de uma semana sem postar nada! Vou falar sobre um filme de que de certa forma foi importante pra minha vida... É o clássico da seção da tarde chamado Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off).
A historia do filme é simples... Um adolescente (Ferris) resolve matar aula para aproveitar o dia junto com a namorada e um amigo, pra isso ele finge esta doente e fala para os pais que não pode ir a aula. O filme tem otimas cenas que ficaram marcadas na historia como a parte que ele canta Twist and Shout dos beatles.
Ai vocês podem se perguntar por que um filme desses iria ser importante para minha vida... Simplesmente por que na época que eu vi eu era uma criança e gostei tanto do filme que comecei a procurar nos cds do meu pai da onde era aquela musica e esse foi o primeiro ponta pé para eu parar de ouvi sandy e junior e começar a me interessar por musica de verdade^^
Tirando essa parte pessoal, o filme é uma ótima comedia que realmente vale a pena assistir... Se você nunca viu então liga na seção da tarde qualquer dia desses que com certeza vai passar... ou então faz igual a mim e compra a edição especial do dvd com varios extras la nas lojas americanas^^
Nota:9

Um comentário:

Anônimo disse...

*pulos de fangirl*
O filme que me fez conhecer os Beatles!!

Ps: Eu queria ser o amigo lesado do Ferris T_T